BOXE EM CUIABÁ

993
Cuiabá realizará o Campeonato Brasileiro Feminino e de Cadete (Masculino) em julho no ginásio de esportes Aecim Tocantins

O Presidente da Federação Mato-grossense de Boxe (FMTB), Sebastião Borges da Silva, confirmou para o período de 10 a 17 de julho a realização do Campeonato Brasileiro Feminino e também o Cadete para pugilistas Masculinos de 15 a 17 anos no ginásio Poliesportivo Aecim Tocantins, em Cuiabá.

Borges confirmou tambémque hoje o Presidente da Confederação Brasileira de Boxe(CBB), Mauro Silva e o Secretário-geral da CBB, Drº. Marcos Brito, terão uma audiência com o Secretário-Adjunto de Estado de Educação Esporte e Lazer de Mato Grosso, Pedro Luiz Shinohara. “A vinda do Presidente e do Secretário Geral da CBB em Cuiabá é justamente para defenir os últimos detalhes para a realização do Brasileiro aqui na capital”, disse o Presidente da FMTB, Sebastião Borges.

Ainda de acordo com Borges, o campeonato reunirá as melhores pugilistas do ranking da CBB e Mato Grosso será representado por cinco atletas do Distrito Federal “Será um evento de alto nível da qual Cuiabá foi escolhida para ser sede, justificou Borges.

 

Comentários Facebook