Botelho usa tribuna e reforça investigação da Energisa

38

Foto: MAURICIO BARBANT / ALMT

O deputado Eduardo Botelho (DEM), usou a tribuna, na quarta-feira (23), para reforçar a importância do trabalho que começa a ser realizado pela CPI da Energisa. Mais uma vez, o parlamentar saiu em defesa do cidadão mato-grossense em relação ao descaso da Concessionária de Serviços Públicos de Fornecimento de Energia Elétrica – Energisa/MT com os consumidores. Segundo o deputado, a empresa visa apenas lucro.

“Peço a CPI da Energisa que faça as reuniões, que comece a funcionar. Pois, é um problema que aflige todos os municípios do estado. As reclamações são generalizadas, tanto do pequeno, do médio ou dos grandes consumidores. As reclamações aqui são abundantes em relação a isso. O número de reclamações no Procon tem aumentado assustadoramente”, afirmou o parlamentar.

Para ele, é inadmissível o descaso que a empresa demonstra ter com o consumidor, inclusive, em relação a atendimento, ao fechamento de agências e à redução de funcionários. “Tudo isso visando só uma coisa: visando lucro, resultado, e o consumidor que se dane porque pra eles [Energisa] interessa simplesmente o lucro!”, criticou Botelho.

E parabenizou o presidente da CPI, deputado Elizeu Nascimento. “Quero agradecer o deputado Elizeu por encabeçar esse trabalho”, conclui.

Comissão de Inquérito – Na primeira reunião da CPI da Energisa, realizada nesta quarta-feira (23), foi eleito relator o deputado Carlos Avallone (PSDB). Já o deputado Thiago Silva (MDB) assumiu o lugar do líder do Governo, deputado Dilmar Dal’ Bosco (DEM), ficando como vice-presidente da CPI.

Fonte: ALMT
Comentários Facebook