Batalhão Rotam apreende seis quilos de supermaconha em Cuiabá

34

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) apreenderam  seis quilos da supermaconha, mais conhecida como skunk, em Cuiabá. A apreensão foi realizada na última terça-feira (19.07).

Conforme o boletim de ocorrência, durante patrulhamento da equipe de jornada extraordinária, no bairro Três Barras, a equipe da Rotam recebeu informações sobre um local que seria ponto de armazenamento de entorpecentes. 

Os policiais militares se deslocaram ao endereço informado e viram que se tratava de um terreno baldio. Durante diligências, foi visualizado o momento em que dois suspeitos deixaram o local. Foi feita a abordagem, porém os criminosos empreenderam fuga.

Na sequência, a equipe policial entrou no referido terreno e verificou que havia um freezer conectado a uma rede de energia. Ao abrirem o eletrodoméstico, encontraram 12 tabletes da supermaconha, além de outras porções de maconha etiquetadas.

Diante dos fatos, a droga foi recolhida e levada para a Central de Flagrantes, onde foi realizado o registro do boletim de ocorrência. As equipes seguem em diligências na região em busca dos suspeitos pelo tráfico de drogas.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook