Batalhão Ambiental prende homem e apreende 129 quilos de pescado irregular

28

Policiais militares do Batalhão Ambiental apreenderam, na noite desta terça-feira (07.06), 129 quilos de pescado irregular, em Sinop (480 km de Cuiabá). Na ação, um homem, de 42 anos, foi preso em flagrante pelo crime de transporte e comércio de pesca proibida.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 21h33, uma guarnição estava em ronda próximo a uma usina no município, quando foram informados de uma situação irregular em um pesqueiro na região. 

Rapidamente, os policiais se deslocaram para o local informado e se depararam com um motorista de um veículo modelo Fiat Uno, de cor prata. Durante revista, foram encontrados no porta malas do carro 129 quilos de pescado, da espécie “cachorra”, sem a cabeça. 

Aos militares, o suspeito relatou que possuí carteira de pescador, mas que o documento estava vencido desde o último mês de abril. O homem, a carga e o veículo foram entregues à delegacia para registro do boletim de ocorrências e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

Fonte: PM MT

Comentários Facebook