Batalhão Ambiental da PM apreende 45 quilos de pescado irregular durante fiscalização

30

Policiais militares do Batalhão Ambiental realizaram a apreensão de 45 quilos de pescado que estavam sendo transportados irregularmente, na noite desta sexta-feira (15.07), em Santo Antônio do Leverger. Na ação, um homem de 54 anos foi conduzido para a Delegacia.

Por volta das 21 horas, durante fiscalização na rodovia MT-040, a equipe do Batalhão Ambiental realizou abordagem a um veículo Gol branco. De imediato, o condutor do veículo revelou que estava transportando grande quantidade de pescado.

Os policiais militares indagaram ao suspeito se ele seria pescador profissional, o que foi negado pelo homem. Questionado se possuía documentação para o transporte do pescado, o motorista também afirmou que não tinha autorização de órgãos competentes.

Em vistoria ao veículo, foram localizados 59 peças de Pacupeva, 27 Piraputangas, 20 Piavuçus, duas unidades de Pacu e uma espécie de Piava.

Diante da situação, o suspeito foi conduzido para a sede do Batalhão Ambiental, onde foi registrado o boletim de ocorrência, os autos de infrações e as demais providências do caso.

Todo o pescado apreendido foi doado para a Creche Municipal Antônio Norberto Correa de Barros Filho, localizada em Várzea Grande.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook