Autores de roubo seguido de estupro são presos pela Polícia Civil em Livramento

149

Assessoria | PJC-MT 

Dois autores de roubo seguido de estupro contra uma mulher de 44 anos na cidade de Nossa Senhora do Livramento (42 km ao Sul) foram presos pela Polícia Judiciária Civil na terça-feira (07). A ação foi desenvolvida pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Várzea Grande.

Em relação ao suspeito Paulo Peixoto de Souza, 40, foi dado cumprimento a mandado referente ao crime ocorrido no sábado (04) e também realizada autuação em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

Paulo estava com mandado de prisão em aberto também por condenação a 06 anos de reclusão pela prática de roubo na cidade de Barra do Bugres (168 km a Médio-Norte).

O investigado foi preso portando 28 trouxinhas de pasta base. Os policiais também apuraram que ele aliciava adolescentes para o tráfico, entre eles seu neto R.C.S, de 15 anos.

O outro autor de roubo seguido de estupro é Edvander Figueiredo de Oliveira que também teve a ordem judicial cumprida pelos policiais da unidade especializada, após serem acionados pela Regional de Várzea Grande.

Flagrantes

Em continuidade às diligências, a ação policial resultou ainda na apreensão de 03 adolescentes por envolvimento em um roubo a uma chácara em Nossa Senhora do Livramento, entre eles estava o neto de Paulo.

Parte dos objetos subtraídos da propriedade (correntes e relógio) foi localizada no quintal da casa de uma mulher grávida de 07 meses, e parente de um dos suspeitos. Ela vai responder pelo crime de receptação.

Um homem que fornecia as armas de fogo utilizadas pelos adolescentes em diversos crimes foi preso em flagrante e autuado por porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e corrupção de menores. Identificado como Luciano Aparecido de Oliveira ele possui condenação penal anterior pela prática de homicídio.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook