Autor de estupro de adolescente é preso pela Polícia Civil em Barra do Garças

35

Um homem identificado como autor do estupro cometido contra uma adolescente foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (13.05), em rápida ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá).

O suspeito de 35 anos era conhecido da vítima e a manteve em presa em sua residência durante a madrugada enquanto praticava os abusos sexuais contra a menor.

As diligências iniciaram pela manhã quando a vítima conseguiu escapar do suspeito e procurou a delegacia. A adolescente de 16 anos relatou que conhecia o suspeito há mais de um ano e foi convidada para ir à casa dele, onde mediante violência foi impedida de sair e obrigada a manter relações sexuais contra vontade.

Com base nas informações passadas, a equipe da DEDM Barra do Garças conseguiu localizar o suspeito e realizar a sua prisão em flagrante pelo crime de estupro.

A Delegacia da Mulher segue acompanhando a evolução médica da vítima, que também foi encaminhada para acompanhamento psicológico.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook