Autor de dois furtos qualificados tem prisão cumprida pela Polícia Civil

28

Um homem suspeito de cometer pelo menos dois furtos qualificados no município de Querência, região nordeste do Estado, foi preso pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (08.06), em ação para cumprimento de mandado judicial.

O suspeito teve a ordem de prisão preventiva decretado pelo juízo da Comarca local, após ser identificado nas investigações da Delegacia de Querência para apurar as ocorrências.

Os crimes foram cometidos no mês de maio e no período noturno, tendo como alvos dois estabelecimentos comerciais, uma sorveteria e um supermercado da cidade.

Através das imagens captadas por câmeras de segurança os policiais civis conseguiram esclarecer a autoria delituosa. O suspeito é usuário de entorpecentes, bem como possui várias passagens criminais.

Diante dos indícios o delegado de Querência, Danilo Rodrigues Barbosa, representou pela prisão preventiva do investigado deferido pela Justiça. Com o mandado expedido, a equipe conseguiu localizar o suspeito.

Após cumprimento da ordem judicial, o suspeito foi encaminhado para Penitenciária Major PM Zuzi Alves da Silva, em Água Boa. 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook