Autor de diversos furtos em Água Boa é preso pela Polícia Civil após furtar bolsa dentro de igreja

36

Um homem com diversas passagens por furtos de Água Boa (730 km a leste de Cuiabá) foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quinta-feira (14.07), após ele praticar um novo furto, desta vez, dentro de uma igreja do município. Após o crime, o suspeito passou a usar o cartão da vítima em comércios do município.

As investigações iniciaram após a vítima procurar a Delegacia de Água Boa, comunicando que teve a sua bolsa furtada, enquanto realizava faxina no interior da igreja. Dentro da bolsa estavam diversos objetos da vítima como, celular, chaves de casa e da sua motocicleta, documentos pessoais e cartões bancários.

Imediatamente após a comunicação dos fatos, os policiais da Delegacia de Água Boa iniciaram as diligências, conseguindo por meio de imagens de câmeras de segurança da região, identificar o autor do furto. O suspeito é conhecido da Polícia, com diversas passagens por furto e outros crimes.

Durante as investigações, os policiais receberam informações de que o cartão da vítima foi passado em um supermercado no bairro Vila Nova e também conseguiram imagens das câmeras do estabelecimento, em que ele aparecia comprando diversos itens, entre eles duas caixas de cerveja. Mais tarde, o suspeito retorna ao local com outra roupa e efetua outra compra com o cartão da vítima.

Com a autoria identificada, os policiais realizaram diligências em busca do suspeito que foi detido e encaminhado à Delegacia de Água Boa, onde após ser interrogado pelo delegado Matheus Augusto Soares foi autuado em flagrante pelo crime de furto, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook