Atraso de mais de três horas e desorganização marcam torneio em comemoração aos 33 anos de fundação do bairro Tancredo Neves

103

Torneio de futsal nas modalidade Masculino e feminino em comemoração aos 33 anos de fundação do bairro Tancredo Neves durou quase todo o domingo (18)

CUIABÁ/MT – Foi bom, mas poderia ter sido muito melhor. Organização atrapalhada, inscrições durante a realização do torneio, atraso de mais de três horas em relação ao horário previstos [08h30] para começarem as disputas. Falta da designação de alguém para colher e repassar informações sobre os times inscritos, por exemplo: quantos times, nomes desses times, os locais de origem desses times…

Torneio de futsal categoria Masculino e feminino na quadra da escola do Tancredo Neves em comemoração aos 33 anos de fundação do bairro.

Posted by Joacir Hermes de Amorim on Sunday, October 18, 2020

Eu [Joacir] desde 2014, trabalho com cobertura de jogos de campeonatos amadores de futebol em vários bairros de Cuiabá, em particular, o bairro Dom Aquino, onde se realizam os dois melhores campeonatos de futebol amador da Capital. Nesses locais sempre estão disponíveis informações como lugar de origem, nomes dos times, componentes da diretoria, escalações, nome do treinador, etc. Inclusive, hoje durante a realização do torneio, fiquei privado de fazer as anotações de praxe, porque precisei ceder minha única caneta para o mesário do evento.

Devido às dificuldades acima relatadas, aconselho aos organizadores desse torneio comemorativo de hoje, um pouco mais de capricho nos eventos futuros, não só esportivos, mais de qualquer outra natureza. Organização é o segredo para que qualquer evento de certo e seja coroado de sucesso. Pelos motivos expostos, não restou-me outra alternativa, a não ser publicar fotos e vídeos feitos durante a realização do ato festivo, já que outras informações de relevância não obtivemos.

Só tenho os resultados dos três primeiros jogos da modalidade feminina: Amigas da Nanda [CPA III] 1 X 5 Tropa [Jardim Vitória]; UPB 7 X 1 Bairro Tancredo Neves [BTN] e UPB 2 X  5 Tropa, depois começaram as improvisações e não foi mais possível distinguir vitoriosos ou derrotados. Sei também que o time Tropa venceu quatro jogos e, provavelmente deve ter sido o campeão da modalidade feminina. Mas, PARABÉNS ao bairro Tancredo Neves por seus 33 anos de existência [se bem que tenho certeza que são mais que esses 33 anos, pois em janeiro de 1986 minha cunhada já morava neste bairro] e torcemos para que nos próximos eventos sejam melhor organizado.

Imagens [© Clube News – acervo de Joacir Hermes_Todos os direitos reservados]

Comentários Facebook