Ator aparece com rosto ferido e ironiza Joice: ‘Sofri um atentado’

98

 

Ricardo Macchi afirmou não se lembrar do que ocorreu e desejou “melhoras” à deputada

Thamirys Andrade – 30/07/2021 16h26 | atualizado em 30/07/2021 16h58

Famoso por seu papel como Cigano Igor na telenovela Explode Coração (1995), o ator Ricardo Macchi apareceu nesta quinta-feira (29) com o rosto ferido nas redes sociais e ironizou a deputada federal Joice Hasselmann (PSL) acerca da agressão que a parlamentar teria sofrido no dia 18 de julho.

Na legenda da foto em que exibe as lesões, o ator diz não se lembrar do que ocorreu e declara suspeitar de que foi vítima de um atentado.

– Fui dormir ontem e acordei assim! Não sei o que houve. Acho que sofri um atentado. Melhoras deputada! Que esse mistério se solucione logo – escreveu Macchi.

Instagram: ricardomacchiooficial

Já nesta sexta-feira (30), Macchi publicou um vídeo esclarecendo que os ferimentos são falsos, decorrentes de uma maquiagem para um filme de ação em que ele está trabalhando.

– Tudo na vida necessita de uma explicação; afinal, vivemos em sociedade. Uma democracia funciona com leis e regras intransponíveis. Fatalidades acontecem, e ninguém está livre [delas]; [já] criminosos vão para a margem. A minha profissão, eu amo e a exerço há décadas. Graças a Deus, mais um trabalho realizador, digno e honrado no cinema. Gratidão! – declarou.

Comentários Facebook