Assembleia Geral define dia 24 de novembro para eleição de nova Diretoria da LICB

129

Assembleia Geral Extraordinária realizada na Escola Estadual “Polivalente” Santos Dumont define eleição para nova diretoria da Liga Independente de Clubes de Bairros/L.I.C.B.

CUIABÁ/MT – Terça-feira, 8, à noite, foi realizada nas dependências da Escola Estadual “Polivalente” Santos Dumont Assembleia Geral Extraordinária, comandada por Nicson Nascimento Silva, que definiu processo de escolha da nova diretoria da Liga Independente de Clubes de Bairros/L.I.C.B, maior e melhor liga amadora de futebol de Cuiabá.

O mandato da última diretoria que era presidida por Marcioney Curvo, que faleceu recentemente, vitima de Coronavírus, encerrou-se no dia 17 de julho de 2020. A Assembleia Geral Extraordinária definiu o dia 24 de novembro de 2020 para realização de eleição de nova diretoria.

Hélio Luiz, Hélio Medina, Kaká de Oliveira e Rosenil Luiz são nomes de possíveis concorrentes à presidência da LICB no dia 24 de novembro, que terão até o dia 18 de novembro para registrarem chapas concorrentes. A LICB ficará sem presidente no período de 18 de julho de 2020 à 24 de novembro, data marcada para realização de eleição da nova diretoria. Vinte times terão direito a votarem e elegerem a nova diretoria, sendo dez times do Inter Bairros 2020.

Comentários Facebook