Após Marcinho e Leandrinho, Fernando Gabriel deixa o Santa Cruz

441
Fernando Gabriel Santa Cruz (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)Fernando Gabriel marcou apenas um gol pelo Santa (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)

O Santa Cruz segue firme no processo de reformulação de elenco. Após liberar a saída do meia Leandrinho para o Fortaleza e também desligar o meia Marcinho, mais um jogador deixou o clube. Agora foi a vez de Fernando Gabriel. O técnico Doriva confirmou que o processo de rescisão contratual está encaminhado e que não conta mais com o atleta.

– Fernando, estamos conversando (para rescindir). Mas não contamos mais com ele como uma peça do time – confirmou Doriva.

Fernando Gabriel chegou ao Santa Cruz para o início da Série A. Foi uma das indicações do ex-técnico Milton Mendes, assim como Marcinho, que chegou depois. Fernando nem treinou nesta sexta-feira e já se despediu de alguns companheiros.

O meia disputou nove partidas pelo Santa Cruz na Série A. Marcou apenas um gol, o último da goleada de 4 a 1 sobre o Vitória, na estreia na competição. Aos poucos, Fernando Gabriel perdeu a titularidade até mesmo quando o técnico era Milton Mendes, o responsável por sua vinda e as aparições no time titular ficaram cada vez mais raras.

Fernando Gabriel já disputou a Copa do Brasil pela Ferroviária-SP e a Série A pelo Santa Cruz. Não pode mais jogar em nenhuma divisão do futebol brasileiro porque seria a terceira competição organizada pela CBF – isto não é permitido. O jogador espera propostas de clubes estrangeiros.

Marcinho Santa Cruz (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)Marcinho foi outro que se despediu do Santa Cruz nesta sexta-feira (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)

Caso Lelê sendo estudado

Já o meia Lelê, que tem uma proposta do Paysandu – o seu agente espera uma resposta do Santa Cruz para negociá-lo – também não treinou nesta sexta-feira. Porém, por enquanto, o clube ainda estuda a situação do atleta.

– Lelê continua treinando – limitou-se a dizer o técnico Doriva.

Comentários Facebook