Após dois adiamentos, finalmente hoje (11) a Concorrência Pública n° 005/2020 teve início

167

Prefeitura de Cuiabá realizou hoje (10) abertura de envelopes de Documentos de Habilitação da Concorrência Pública n° 005/2020, para pavimentação de vários bairros, Tancredo Neves está no Lote 03.

CUIABÁ/MT – Na manhã desta segunda-feira (10), foi realizada no Auditório da sede da Prefeitura Municipal de Cuiabá a primeira fase da Concorrência Pública n° 005/2020, que sofreu dois adiamentos desde o anuncio de sua data original que seriam nos dias 09/06 e no dia 26/06, cujo objeto: CONTRATAÇÃO EMPRESA DE ENGENHARIA PARA EXECUÇÃO DA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA E DRENAGEM DE RUAS E AVENIDAS DE DIVERSOS BAIRROS, NO MUNICÍPIO DE CUIABÁ. LOTES: LOTE 1: JARDIM LIBERDADE; LOTE 2: JARDIM AROEIRA; LOTE 3: TANCREDO NEVES; LOTE 4: PLANALTO; LOTE 5: ALTOS DA BOA VISTA; LOTE 6: PARQUE ATALAIA; LOTE 7: PASCOAL RAMOS; LOTE 8: NOVA ESPERANÇA I/ETAPA III. No início da seção a presidente da Comissão, Luciana Pirani anunciou aos representantes das empresas licitantes que aqueles que tivessem documentos a ser autenticados e que não fossem permanecer até o fim da seção que se dirigissem até à mesa da presidência da seção. Três representantes atenderam ao anuncio da presidente.

Após autenticar os documentos dos representantes de empresas que se dirigiram à mesa, a presidente anunciou aos presentes o total de empresas que se fizeram representar, num total de 17 empresas e solicitou aos representantes das empresas presentes que rubricassem os envelopes com as Propostas de Preços, que ficarão sob a guarda da Comissão Licitante até à liberação de suas aberturas.

Dando prosseguimento à seção, a presidente Luciana, avisou que os envelopes de Documentos de Habilitação seriam abertos propôs que devido ao grande número de empresas que se credenciaram a participar do certame licitatório que se escolhesse apenas três representantes de empresas para que rubricassem os Documentos de Habilitação assim se evitasse que todos os representantes rubricassem e assim o certame se estendesse pelo dia todo.

Continuando a presidente comunicou aos licitantes que a análise dos documentos serão feitos internamente e o resultado publicado, respeitando-se o prazo recursal de cinco dias uteis e que a Ata da presente seção seria disponibilizada no site oficial da Prefeitura de Cuiabá e nesse momento, já às 11h15, os representantes do bairro Tancredo Neves, a presidente Regina Ferraz e o 2° Secretário Joacir Hermes, deixaram a seção nada de mais importante aconteceria uma vez que apenas os três representantes das empresas é que continuavam rubricando os documentos.

Mais uma vez, a Diretoria eleita em novembro de 2019, afirma que está cumprindo o papel a que se propôs cumprir durante a campanha para eleição de presidentes de bairros e que a principal promessa feita durante a campanha “O bairro Tancredo Neves 100% asfaltado” já está se cumprindo e que esta Diretoria continuará trabalhado cada vez mais para dar qualidade de vida aos moradores deste bairro que tanto tempo sofreu esquecido pelas autoridades porque não tinha quem lutasse por ele. Esse tempo acabou!!! Uma nova era começou co a eleição da atual Diretoria.

Confira, abaixo, galeria de fotos:

Representantes de empresas participantes entregando documentos de Habilitação [Crédito: Joacir Hermes]
Os representantes do bairro Tancredo Neves chegaram cedo para a Licitação e tiveram que esperar sentados no banco em frente à Prefeitura [Crédito: Regina Ferraz]
Os representantes do bairro Tancredo Neves, Regina Ferraz e Joacir Hermes a caminho da tão esperada Licitação que irá escolher a empreiteira que irá asfaltar nosso bairro [Crédito: Regina Ferraz]
Licitante tirando duvidas com a presidente da Comissão, Luciana Pirani [Crédito: Regina Ferraz]
Os três representantes de empresas credenciadas escolhidos para rubricar os documentos de Habilitação [Crédito: Regina Ferraz]

Comentários Facebook