Após derrota, Rodrigo Ramos lamenta momento do Sampaio: "Vergonhoso"

777
Sampaio x Vila Nova (Foto: De Jesus/O Estado)Sampaio perdeu para o Vila Nova (Foto: De Jesus/O Estado)

Um dos líderes e capitão do elenco do Sampaio, o goleiro Rodrigo Ramos foi um dos poucos jogadores que falou após a derrota por 3 a 0 diante do Vila Nova. Restando apenas seis jogos para o time na sequência da Série B e com oito pontos a menos que o Oeste, primeiro time fora da zona de rebaixamento, o goleiro não poupou nas críticas após a partida.

– Vergonhoso. A gente lamenta e jamais imaginava passar por uma situação dessa. Tudo contribuía para a gente fazer um bom jogo hoje. O Sampaio não merece passar por essa situação. Teve um pênalti que não existiu e depois uma expulsão que não entendemos o que ocorreu – disse Rodrigo Ramos.

O lance ao qual Rodrigo Ramos fez referência foi no primeiro gol do Vila Nova, antes do intervalo, quando Joãozinho foi derrubado fora da área, mas a arbitragem indicou pênalti. Na etapa final, após Rayllan ser expulso e Marmentini perder um gol, o Sampaio sofreu outros dois gols e teve a derrota selada.

Com apenas 27 pontos, o Sampaio é o último colocado na Série B. O Tricolor volta a campo no próximo sábado, quando encara o Paysandu no Mangueirão.


Comentários Facebook