Após briga em bar, foragido da Justiça tem prisão cumprida em Confresa

42


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um foragido da Justiça da Comarca de Porto Alegre do Norte (1.125 km a nordeste de Cuiabá), foi preso na tarde desta terça-feira (24.11) durante ação da Polícia Civil de Confresa (1.160 km a nordeste da Capital) com apoio da Polícia Militar.

O suspeito, de 35 anos, estava com a ordem judicial de prisão decretada pelo crime de furto e foi preso após atendimento de uma ocorrência em um bar no bairro Vila Nova, município de Confresa.

Os policiais civis e militares foram acionados atender uma ocorrência de vias de fato envolvendo dois homens. Ao chegarem no estabelecimento, as equipes detiveram os dois suspeitos, sendo um deles encaminhado para esclarecimento.

Na delegacia da Polícia Civil, foi realizada a checagem do conduzido no sistema e verificado o mandado de prisão em aberto, expedido pelo juízo de Porto Alegre do Norte pelo crime de furto.

Diante dos fatos foi dado cumprimento ao pedido de prisão. Após os procedimentos cabíveis o suspeito foi levado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook