Antes de treino, comissão tem longa conversa com elenco do São Paulo

485
Treino do São Paulo (Foto: Yan Resende)Antes do treino, Ricardo Gomes conversou com o elenco por 45 minutos (Foto: Yan Resende)

A reapresentação do elenco do São Paulo após a derrota para o Juventude, por 2 a 1, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, foi marcada por uma longa conversa entre comissão técnica, jogadores e o diretor executivo Gustavo Vieira de Oliveira. O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, não apareceu no CT da Barra Funda.

A atividade teria início às 15h, mas a entrada da imprensa foi autorizada apenas 45 minutos mais tarde. Além de Gustavo, o coordenador técnico Renê Weber e o auxiliar Pintado também participaram da conversa. A parte final da reunião foi apenas entre os jogadores.

Já em campo, a atividade foi leve. Entre os titulares no duelo contra o Juventude, apenas João Schmidt e Denis apareceram no gramado. O restante ficou na parte interna do CT, fazendo trabalho regenerativo na piscina.

VEJA MAIS:
> São Paulo conversa com Internacional e tenta empréstimo de Marquinhos
> Santa Cruz quer Daniel, do São Paulo, mas acordo depende da CBF; entenda
> Rodrigo Caio tira passaporte italiano e pode deixar São Paulo até o dia 31

Com 12 jogadores, Ricardo Gomes comandou um rápido treino tático, de ataque contra a defesa, cobrando principalmente movimentação de seus jogadores. Nos últimos jogos, o São Paulo vem tendo dificuldades para envolver seus adversários.

O zagueiro Rodrigo Caio, que viajou à Itália para tirar o passaporte europeu, retorna ao Brasil apenas no sábado. Mesmo assim, o Tricolor conta com o jogador para o duelo contra o Coritiba, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi. 

Comentários Facebook