Andrezinho presta queixa na polícia após divulgação de conversa falsa

1140
Andrezinho - Vasco (Foto: Thiago Lima)Andrezinho – Vasco (Foto: Thiago Lima)

Andrezinho não ficou passivo ao ver seu nome envolvido em uma suposta polêmica conversa em um aplicativo de mensagens instantâneas que circulou na internet durante o último fim de semana. Um perfil falso do meia teria desabafado com amigo a respeito do Vasco e com comentários que o vinculavam ao Flamengo. Incomodado com o desenrolar do episódio, o jogador prestou queixa nesta terça-feira na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), no Jacarezinho, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Após a atividade da manhã desta terça, Andrezinho se dirigiu ao local acompanhado de um advogado e aguarda o desenrolar da investigação para identificar o autor do diálogo falso. O meia se manifestou em sua conta oficial no Instagram com um recado para os torcedores reiterando o prazer que sente em jogar pelo Vasco e negando a origem da conversa. Confira abaixo o comunicado:<i>
</i>
<i>”Boa tarde, torcida vascaína! Bom, muitos devem ter recebido pelas redes sociais uma conversa falsa atribuída a mim. Não quis falar nada antes porque resolvi fazer minha parte como cidadão primeiro. Hoje prestei queixa à Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), foi registrado um Boletim de Ocorrência e agora a Polícia Civil vai investigar o caso.
</i>
<i>Quem me conhece sabe que jamais falaria aquilo. Foi uma montagem grosseira, com o intuito apenas de me atingir e atingir também a instituição Vasco da Gama. Senti-me atingido, prejudicado. Todos sabem do respeito que tenho ao Vasco da Gama e como me dedico a este clube. Visto esta camisa com muito orgulho.
</i>
<i>Às vezes não temos noção de como as coisas na internet se espalham rapidamente, então por isso resolvi agir e acionar a Polícia Civil, até mesmo para servir de exemplo para outras pessoas que possam vir a ser atingidas por atitudes lamentáveis como essa. Obrigado a todos que mandaram mensagens, e é o que eu sempre digo: #FechadoComOVasco!”</i>

Com Andrezinho em campo, o Vasco volta a jogar pela Série B nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), diante do Avaí, em São Januário, pela 33ª rodada. Com 57 pontos, a equipe é a vice-líder da competição, atrás do Atlético-GO, que tem 61.


Comentários Facebook