Amistosos realizados domingo (05), no mini estádio do CPA 2 [Campo do Botafogo]

227

Dois grandes jogos aconteceram manhã de domingo no mini estádio José da Silva Oliveira [Bife] no bairro Morada da Serra [CPA 2]

CUIABÁ/MT – Um grande clássico entre times do bairro Tancredo Neves, aconteceu na manhã de domingo no “Campo do Botafogo“. Como já é de costume, toda manhã de domingo há o rachão dos veteranos do time do Garra FC, que dura apenas das seis às nove horas [os homens não são nem um pouco fominha, hein!!!].

Time do Guanabara, de seo Boneco do bairro Tancredo Neves [Foto: Joacir/clube news]

Depois do rachão do Garra, começaram os amistosos programados para essa praça esportiva: O Guanabara, time de seo Boneco, cujo uniforme lembra muito o do time do Penharol do Uruguai, venceu ao Fênix por 3 a 2, em um jogo muito bom, cheio de lances e de gols bonitos.

Time do Fênix F. C., do bairro Tancredo Neves [Foto: Joacir-clube news]

Na segunda partida da manhã, o time do Tropa da 7 do bairro Jardim Vitória, jogou contra o time do Unidos do El Dourado, do bairro do mesmo nome ]esse jogo começou já ao meio dia e não foi possível saber o resultado final, mas o primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0].

Tropa de 7, time do Jardim Vitória [Foto: Joacir-clube news]
Unidos do El Dourado, time do bairro El Dourado [Foto: Joacir-clube news]

Ambos os jogos foram apitados pelo conhecido árbitro Montanha. Agora, novamente sob o comando de Hélio Moura, a tendencia é que as estruturas físicas e as movimentações esportivas no mini estádio do CPA 2, melhorem, já que nos últimos dois ou três anos foram praticamente inexistentes. Ainda tem muito a melhorar e a comunidade do CPA 2 espera que melhore mesmo, afinal o local é um patrimônio dos moradores e deve ser melhor cuidado e valorizado.

O árbitro Montanha que trabalhou apitando os dois jogos da manhã de domingo  [Foto: Joacir-clube news]
Comentários Facebook