Amistoso no futebol amador: Amigos da Agrovila (Agrovila das Palmeiras) X Guanabara (Bairro Tancredo Neves)

173

Tarde de futebol na localidade ensolarada de Agrovila das Palmeiras, em horário inusitado, partida começou as 12h15 e terminou as 14h00 e após suculento almoço típico da cuiabania

CUIABÁ/MT – Na tarde ensolarada de domingo (13), o time do Amigos da Agrovila, da localidade de Agrovila das Palmeiras recebeu o time do Guanabara do bairro Tancredo Neves, da Região da Grande Morada da Serra, em Cuiabá. O time anfitrião, não se intimidou com a fama do time de Cuiabá e num vira-virou sensacional, venceu a partida por 3 a 2. 

Formação do time do Guanabara, do bairro Tancredo Neves. Guanabara. [Foto: Joacir Hermes]

Em um primeiro tempo equilibrado, onde o Guanabara começou melhor e abriu o placar antes de se completarem 20 minutos de jogo. Após sofrer o gol o time da casa começou a ser mais eficiente no meio de campo e empatou o jogo, resultado de primeiro tempo. O time da Agrovila voltou melhor e dominou completamente o meio de campo e o time de Cuiabá, o que não impediu que o centroavante (9), em ótima jogada individual, desempatasse em favor do Guanabara. Porém, o time do treinador Boneco,  foi penalizado por uma falha grotesca do goleiro e o logo após, num contra ataque do time visitante o meia atacante (10) perdeu a bola de forma bisonha e proporcionou um contra ataque ao time da casa, onde o atacante (11) sofreu falta no lado esquerdo do campo próximo à grande área, que ele mesmo cobrou e marcou, empatando o jogo.

Formação do time do Amigos da Agrovila, do bairro Tancredo Neves. Guanabara. [Foto: Joacir Hermes]

Já próximo ao ao fim do tempo regulamentar da partida, com o time da casa mandando totalmente no meio de campo, com um buraco do tamanho da Via Láctea no meio de campo do Guanabara, uma bola foi metida para um dos atacantes, que desempatou e consolidou o vira-virou em cima do time de Cuiabá. O time do Guanabara tentou na base do desespero novo empate, mas não conseguiu. O jogo que a principio, estava previsto para acontecer na parte da manhã, começou em horário inusitado, porque um acidente na BR-364, onde no começo da manhã uma carreta capotou e pegou fogo, interrompeu o trafego a manhã inteira. O ônibus com a comitiva do time do Guanabara, ficou cerca de uma hora preso no engarrafamento. A rodovia só foi liberada após guincho remover a carreta e o Corpo de Bombeiros lavar da pista, o óleo derramado do veiculo acidentado.

A comissão técnica do Guanabara, sob o comando de Joílson Francisco, o Boneco, jogadores, e o pessoal que estiveram acompanhando o Guanabara, agradecem ao pessoal da comunidade de Agrovila das Palmeiras pela gentil acolhida e o suculento almoço oferecido logo após a partida. Aproveitamos para registrar nessa excursão do time do Guanabara, as presenças da presidente do bairro Tancredo Neves Regina e de seu esposo Orlando Ferraz, do 1º Tesoureiro Joílson Francisco, o Boneco, do 2º Secretario Joacir Hermes e do colaborador Robertinho Lima. Fotos: Joacir Hermes e Orlando Ferraz.

Comentários Facebook