Allione comemora retomada no Palmeiras e esquece lesões: "Passou"

418
Allione Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)Allione está feliz com sua retomada no time alviverde
(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Allione tem se tornado uma opção cada vez mais recorrente do técnico Cuca no Palmeiras. Reserva, entrou em três das últimas cinco partidas disputadas pela equipe no Campeonato Brasileiro. Recuperado de uma cirurgia no joelho esquerdo, acredita que está no caminho certo para ajudar o Verdão nos momentos decisivos da temporada.

Operado no fim de abril, Allione voltou a ser relacionado no início de junho. Após participar da vitória sobre o São Bernardo, nas quartas de final do Campeonato Paulista, no dia 18 de abril, voltou a entrar em campo em uma partida oficial somente no dia 4 de agosto, quando entrou durante o empate com a Chapecoense, fora de casa.

? Eu me preparei durante as férias e comecei bem o ano, mas, infelizmente, tive alguns problemas de lesão e precisei parar para tratar. Isso me prejudicou bastante, só que já passou. O que importa agora é daqui para frente. Estou me dedicando demais todos os dias para provar que posso jogar e ajudar o Palmeiras no Brasileiro e na Copa do Brasil. Fiquei muito tempo fora e já tive a oportunidade de entrar em três partidas. Isso é bom para recuperar o ritmo e pegar mais confiança ? afirmou o argentino.

Respeito todos meus companheiros e sei que todo mundo tem condições
de jogar, mas farei de tudo para entrar em campo e ajudar o time a
conquistar mais uma vitória
Allione

Cuca tem feito mistério em relação à escalação palmeirense. O treino desta quinta-feira, por exemplo, é fechado à imprensa em período integral. Confiante, Allione espera uma nova chance na equipe diante do Fluminense, domingo, às 16h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

? Respeito todos os meus companheiros e sei que todo mundo tem condições de jogar, mas farei de tudo para entrar em campo e ajudar o time a conquistar mais uma vitória. Nós respeitamos o Fluminense e sabemos que será uma partida bem complicada, ainda mais contra um adversário direto na luta pelas primeiras posições, mas iremos pra lá com o objetivo de ganhar ? disse.

A meta agora é superar o número de jogos da última temporada, quando Allione esteve em campo pelo Palmeiras em 28 oportunidades. Por enquanto, em 2016, o atleta acumula 18 partidas e cinco gols marcados.

Comentários Facebook