Alegria de pobre dura pouco!!! Um mês na liderança e tchau…

344

 

Enquanto pegou times meia-boca, o Dom Bosco foi arrasador. Pegou o lanterna e empatou e perdeu para um melhorzinho…

CUIABÁ/MT – Nem a parceria [ou seria: venda?] com chineses parece ter sido suficiente para o time da Colina Iluminada manter seu padrão de jogo das três primeiras partidas. O Estadual 2022 não tem mais nenhum time invicto, o Dom Bosco perdeu em pleno estádio Dito Souza, ou seja em casa, para o Luverdense, na noite deste domingo (6). A alegria da torcida alvi celeste só durou as três primeiras rodadas. [Será que os haitianos radicados em Cuiabá conhecem algum mestre de Vodoo que consiga reviver o ex-presidente Joaquim de Assis?].

Devido aos empate com o lanterna Sorriso e derrota para o Luverdense, o Leão da Colina caiu para a terceira posição na classificação  geral do Estadual 2022. Já o time de Lucas de Rio Verde, chegou aos mesmos dez pontos do Dom Bosco e figura na quarta posição, com os mesmos dez pontos ganhos que o Azulão da Colina Iluminada.

Vice-campeão da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense em 2021, o time do Academia Futebol Clube tornou-se a “sensação” do Estadual 2022, ocupando a vice liderança, com os mesmos doze pontos ganhos do time do Cuiabá. Ontem, domingo (6), venceu ao Sorriso por 1 a 0, em casa. 

Ao contrário do Academia, o Ação/Santo Antonio, atual campeão da Segundona mato-grossense, só decepciona. No domingo, vencia ao time do Nova Mutum, no estádio Valdir Doílio ate aos 46 minutos do segundo tempo, porém, permitiu o empate ao time da casa.

OUTROS QUE DECEPCIONAM

O União, de Rondonópolis e o Operário de Várzea Grande, campeão e vice do Estadual 2021, são as maiores decepções deste atual Campeonato Mato-grossense. Eram considerados candidatos ao título estadual de 2022,pelas campanhas que realizaram no ano passado. Ocupam as sétima e oitava posições e se a competição terminasse hoje, estariam eliminados na primeira fase. Na próxima quarta-feira (9), o Dom Bosco recebe o Nova Mutum na Arena Pantanal e o Luverdense recebe o Operário, no Passo das Emas.

Comentários Facebook