ACIDENTE GRAVE DE MOTO NA AVENIDA BRASIL NO CPA-II

7313
Uma das vítimas do acidente na Avenida Brasil é colocado na ambulância do SAMU.[Arquivo Pessoal]

Jovens que se exibiam em moto potente na Avenida Brasil no CPA-II sofrem grave acidente 

No início da manhã deste sábado (28.01), por volta de 06H00, um casal que passou a noite bebendo em um bar localizado no começo da Avenida Brasil bateram com a moto em que estavam em um poste de iluminação pública existente em uma parada de ônibus em frente ao estabelecimento comercial, que funciona anexo a um pregão.

Os encontros de jovens no local é antigo e frequente. Praticamente todo fim de semana (sexta-feira para sábado; sábado para domingo e domingo para segunda-feira) existe uma concentração muito grande carros e motos no local e, não raro, eles chegam a ocupar a avenida, e são agressivos com quem reclama.

Segundo vizinhos do estabelecimento comercial, um casal e outros motociclistas subiam e desciam a avenida em alta velocidade, fazendo muito barulho e manobras arriscadas se exibindo para a plateia de outros jovens que ficam bebendo no local.

Local onde estavam as vítimas do acidente de hoje de manhã na Avenida Brasil. [Arquivo Pessoal.
Local onde estavam as vítimas do acidente de hoje de manhã na Avenida Brasil. [Arquivo Pessoal.
Em um determinado momento, talvez ao passar sobre o quebra-molas que existe em frente ao bar, em alta velocidade, o condutor da motocicleta perdeu o controle do veiculo vindo a colidir com o poste que existe em uma parada de ônibus ao lado do bar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência/SAMU foi acionado e não demorou a chegar. As vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro de Cuiabá.

OUTRO CASO

Não é a primeira vez que acontece um fato grave como esse no referido bar. Há, mais ou menos quatro anos atrás, um jovem que bebia no local foi morto a tiros de revolver. O local ficou fechado por cinco ou seis meses, vindo a retornar com maior movimentação de jovens do que antes de acontecer esse crime. Alguma providencia deve ser tomada pelas autoridades municipais contra esse estabelecimento.

Comentários Facebook