ABERTURA DA 11º CAMPEONATO DOS FEIRANTES DO MERCADO DO PORTO

890

Abertura do 11º Campeonato de Futebol Society dos Feirantes do Mercado do Porto

Com aproximadamente uma hora e quarenta minutos de atraso, aconteceu nesta segunda-feira (16.05) a abertura do 11º Campeonato Interno de Futebol Socitey dos feirantes do Mercado do Porto.

Uma bonita festa iniciada com a entrada dos times do ATÉ CUIABANO e DOURADOS em campo, onde se perfilaram uns ao lado dos outros, com os árbitros Marcio Adriano e Valmir Pereira ao centro, dividindo ambos os times. Foi executado o hino nacional brasileiro e em seguida o locutor Sabiá Ribeiro fez uma oração em favor dos atletas, dos árbitros, dos narradores da equipe esportiva Deusa Branca formada por Lacerda Cintra, Fernando de Morais e Nilmon Santos, da rádio CBN Am, responsável pela narração dos jogos durante todo o campeonato, que deve durar aproximadamente três meses e de todas as pessoas presentes no Campo do Bode, local de realização do evento, naquele momento.

Em seguida foi dada a largada no Campeonato propriamente dito, com o jogo entra Até Cuiabano e Dourados. Com a bola rolando, os primeiros minutos deram a impressão de que seria um jogo pegado, difícl, mas não foi isso o que aconteceu. Logo nos primeiros minutos o Dourados abriu a contagem com um gol de Dito Embalagens (11). Nem deu para a torcida comemorar o gol, pois dada nova saída o Até Cuiabano empatou com Johelton (8). Mas a partir daí só deu Dourados. Ray (4) desempatou, Dito Embalagens fez mais um e Ray (4) fez o quarto gol, uma pintura. Um passo atrás da linha que marca o meio de campo, Ele pegou um chutaço de canhota, no ângulo do goleiro improvisado Binho (o goleiro do Até Cuiabano era para ser Heverton Pereca, que não apareceu), Casé (10) fez o quinto para o Dourados e Anderson (35) descontou mais uma vez para o Até Cuiabano, fechando o placar em cinco a dois para o time com uniforme semelhante ao do Cuiabá Esporte Clube.

No segundo tempo, o Dourados fez mais três gols e o Até Cuiabano mais um e o placar final foi de oito a três para o Dourados. A rodada inicial prosseguiu com os jogos: TIGRÃO X AZULÃO; FORTALEZA X COLÔNIA; GALO DA SERRA X RAÇA PURA e fechando a rodada por volta das dezenove horas TRICOLOR X GUERREIROS DE CRISTO. A segunda rodada acontece na segunda-feira dia 23.05, no mesmo local, o Campo do Bode.

Comentários Facebook