A Portuguesa perde um de seus mais ilustres torcedores. Morre em SP o cantor Roberto Leal, aos 67 anos

137

Cantor português que ficou conhecido pela música ‘Arrebita’, estava internado havia cinco dias no Hospital Samaritano e morreu em decorrência de tumor que evoluiu e causou insuficiência renal.

Morreu na madrugada deste domingo (15), em São Paulo, o cantor português Roberto Leal, aos 67 anos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital Samaritano, onde o cantor estava internado. Ele ficou conhecido pela música “Arrebita”.

A morte ocorreu devido a um melanoma maligno (tumor) que evoluiu, atingindo o fígado e causando síndrome de insuficiência hepato-renal. O cantor vinha há dois anos tratando um câncer.

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, Leal foi internado no hospital desde terça-feira (10), após ter uma reação alérgica a um medicamento que tomou.

O velório será na segunda-feira (16) na Casa Portugal, das 07H00 às 14H00. O enterro será à tarde, no Cemitério de Congonhas, na Zona Sul da capital paulista, informou o empresário do cantor há mais de 40 anos, José Sá. Roberto Leal morava na capital paulista havia alguns anos.

Fonte: G1-SP

Comentários Facebook