A Globo perdeu a noção do ridículo. Noticiou a morte de um funcionário da emissora por Covid-19 e por AVC

96

No afã do prejudicar a gestão do atual presidente do Brasil, a Rede Globo não mede esforços e nem se importa em passar ridículo. Para a emissora o que importa é espalhar o caos no pais

Em dois vídeos que circulam no Facebook, eles dão versões diferentes para um senhor chamado Sebastião, de 60 anos. Em um, a repórter diz que o senhor Sebastião morreu por causa da Covid-19 e diz que o hospital onde ele estava internado, estaria com mais de 80% de seus leitos ocupados e por esse motivo ele não teria resistido e ido á óbito.

Em um segundo vídeo, outra repórter diz que a morte foi em função de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e repete as informações sobre miais de 80% de leitos ocupados, enfim, claramente, querendo induzir a população a crer que a morte de seu funcionário é culpa do presidente Jair Bolsonaro. QUE COISA RIDÍCULA!!! Até onde vai a canalhice dessa emissora.

Sem contar que eles divulgam diáriamente dados fantasioso sobre a pandemia mundial, inclusive, com dados falsos sobre Mato Grosso, sempre no intuito de prejudicar a imagem do presidente e principalmente do Brasil e assim criar mais e mais caos, para que esqueçam a divida trilionaria que ela terá que pagar à qualquer custos antes do fim do mandato do atual presidente.

[Divulgação no Facebook]
Comentários Facebook