A FINAL DO 11º CAMPEONATO DOS FEIRANTES FOI EMOCIONANTE

723

Chegou ao final nesta segunda-feira (22.08), o 11º Campeonato Amador de Futebol Society do Feirantes do Porto

Foi emocionante a final deste campeonato que homenageou Lincon Zidane. Este que já foi considerado pela revista esportiva mundialmente conhecida, PLACAR, como o maior campeonato de várzea do planeta, este ano não foi diferente.

O time do Dourados venceu numa partida de cinco gols (3X2), corrida, dura e que deu muito trabalho aos árbitros do D.I.A.MT, que também fizeram um grande trabalho da primeira à última rodada.

Parabéns aos organizadores do campeonato, ao time campeão, o DOURADOS e ao vice-campeão GUERREIROS DE CRISTO, a todos os outros times que participaram, aos atletas e principalmente para a torcida, um show à parte, em todos os jogos e principalmente na grande decisão.

Veja abaixo galeria de fotos, do jogo final: Dourados X Guerreiros de Cristo. 

FINAL NA FEIRA DO PORTO
Árbitros do D.I.A.MT, Érika Jordana, Marcio Adriano e Marcos Adriano. O de camisa branca é Rafael Francisco dos Santos (autor das fotos que ilustram esta matéria)
FINAL NA FEIRA DO PORTO1
Cerimonia de abertura da grande final, com os times do Guerreiros de Cristo (Uniforme Azul e Branco, a Banda da Policia Militar e o time do Dourados (Uniforme Verde e Amarelo).
FINAL NA FEIRA DO PORTO2
Rafael Francisco dos Santos, faz selfie durante partida decisiva do campeonato dos feirantes.
FINAL NA FEIRA DO PORTO3
Final da partida. Dourados e torcedores comemoram a conquista do título deste ano.
Comentários Facebook