A internet transformou-se em terreno de mendicância. É uma pedição sem fim!!!

54

 

 

💙 Estamos fazendo história graças a você! Desde 2019 como clube profissional, já vencemos o Campeonato Mato-grossense (1ª e 2ª divisões), já colocamos nossa cidade no mapa da Copa do Brasil e agora estamos em busca do nosso sonho na Série D. Ainda tem a Copa Verde e muito mais por vir!
🔷 Por isso, contamos com o seu indispensável apoio para seguirmos construindo esta linda história. Vamos juntos!
Enquanto o time do Flamengo do Rio de Janeiro esbanja dinheiro na Série A do Campeonato Brasileiro, União de Rondonópolis e Nova Mutum, times de Mato Grosso que disputam a Série D do Campeonato Brasileiro –  4ª Divisão – apelam para as vaquinhas nas redes sociais.
Seguindo o exemplo do União, o time do Nova Mutum divulgou em página oficial no Facebook, pedido de doações à sua torcida e para internautas em geral, que podem ser feitas através de PIX. Imagem com um texto divulgando as conquistas do time [ver acima], circulam pela rede mundial de computadores.
Infelizmente, parece que a fundação do Cuiabá Esporte Clube, fundado em 2001 e que em 2003 já dava resultados positivos, não serviu de exemplo para nenhum clube dos times do Vale do Rio Cuiabá.
As administrações de Mixto e Dom Bosco envergonham o futebol profissional de Mato Grosso, graças à Deus que o Cuiabá está salvando a nossa pátria. O Operário de Várzea Grande também é só decepções.
Ainda bem que essa gurizada que frequentam os estádio de Cuiabá nos últimos 25 anos, não viveram a época de ouro de nosso futebol, quando Verdão e Dutrinha recebiam jogos do Estadual e do Brasileirão normalmente lotados de felizes torcedores, diferente de minha geração por exemplo, que hoje é só tristeza com a realidade atual de nosso futebol profissional. 
Comentários Facebook