Crise que assola o Estado e a Capital de Mato Grosso não existe em Várzea Grande. Porque será?

134
O TEMPO PASSA, O TEMPO VOA. E A POUPANÇA BAMERINDUS CONTINUA NUMA BOA “… Assim dizia um comercial na década de 1970. Enquanto Várzea Grande, uma década atrás era motivo de vergonha nacional, por causa daquele troca-troca de prefeitos [cada um mais canalha que o outro], com a chegada de Lucimar Campos ao cargo de prefeita da ex-Cidade Industrial, transformou-se de água para vinho, ou, de Inferno em Céu.
Enquanto que os dois últimos e o atual governador de Mato Grosso cumprem gestões vergonhosamente incompetentes, o Estado sofreu transformação inversa, ou seja, passou de Céu para Inferno. Sendo que penúltimo é simplesmente o politico mais corrupto da história de Mato Grosso, e o último que se dizia um “Cumpridor de leis” foi que mais se envolveu em escândalos de corrupção na história de Mato Grosso e que teve mais de 10 secretários presos. O atual, com a desculpa [esfarrapada] de tal crise nacional que só existe nos telejornais, jornais, revistas e sites que enriqueceram a custa da maldita Verba de Publicidade que era pago pela Organização Criminosa do único ex-presidente do Brasil preso por corrupção e lavagem de dinheiro [e deveria ser preso por roubo também, já que até brindes dados por outras nações ao BRASIL, ele se apossou] e que o atual governo está pagando menos e para alguns, cortou de uma vez, atraindo a fúria daqueles que viram a teta governamental onde mamaram por quase 20 anos serem retiradas de suas bocas vorazes, sofrendo por isso uma campanha de difamação simplesmente VERGONHOSA.
CRISE??? Que crise??? É só andar pelas ruas de Cuiabá, qualquer hora do dia ou da noite, para se deparar com bares e boates cheias. Supermercados, Hipermercados, além de grandes redes atacadistas também lotados. Vendas de carros seminovos e 0 km aumentando a cada quadrimestre. Milhões sendo arrecadados diariamente. Milhões arrecadados com apostas da Caixa Econômica Federal e MTCap todos os dias. Arrecadação de impostos batendo recordes em cima de recordes e qualquer “Artista” de meia tigela cobra e acha “Otários” que pagam R$ 600,00 por um ingresso. ENTÃO, QUE CRISE???
Estádio Municipal Vereador Dito Souza. Bairro Cristo Rei, Várzea Grande, sendo reformado.  [obomdanoticia]
Várzea Grande está em outro país? Está na Europa ou em outro planeta? Porque lá parece não haver crise nenhuma? PORQUE, LÁ TEM UMA PREFEITA QUE TEM VERGONHA NA CARA!!! Simples assim. Em menos de um ano, Várzea Grande está transformando um mini estádio [desses que existem praticamente um em cada bairro de Cuiabá] que estava caindo aos pedaços e que lá era Estádio Municipal e o está transformando em um estádio moderno com capacidade para quatro ou cinco mil pessoas e que deve ser entregue até o mês de outubro do corrente ano. Em Cuiabá, dos quatro C.O.T.’s [Centro Oficial de Treinamento] que eram para ser construídos e utilizados na Copa do Mundo de 2014, apenas dois começaram e até HOJE, não foram terminados. O novo Estádio Municipal Vereador Dito Souza resolverá o problema de mando de jogos do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense daqui para frente, enquanto que a Federação Mato-grossense de Futebol não tem um estádio para realizar jogos de seu calendário oficial. Jogos da Copa FMF que vale vaga na COPA DO BRASIL de 2020 está sendo disputados nos Centro de Treinamento do Cuiabá Esporte Clube e do Clube Ação, que são particulares.
Estadio Presidente Eurico Gaspar Dutra, fechado pela justiça desde o mês de março de 2015. Tombado pelo IPHAN e abandonado pelo poder público Estadual e Municipal.   [Acervo de Joacir H. de Amorim]
O tradicional estádio Presidente Eurico Dutra, com mais de 70 anos de idade, tombado pelo I.P.H.N., e interditado desde 2015. O estádio Governador José Fragelli (Verdão) demolido pelo pior governador da história do Brasil, e a Arena Pantanal construída seis anos atrás e até a presente data mão recebida pelo Governo do Estado, já está provado que é inviável sua utilização pelo o futebol profissional atual. VERGONHOSO. GESTORES INCOMPETENTES E A MAIORIA CORRUPTOS.
Comentários Facebook